Relatos de casos

49 anos + perseverança = sonho realizado

Como esperávamos por esse beta!

Essa é uma historia de determinação, perseverança e fé.

Essa paciente entrou em contato conosco em maio de 2018. Percorreu 720 quilômetros de distância para se consultar conosco, mas ela sabia que essa distância, no final, valeria a pena.

Eles tentavam a gravidez havia 1 ano, mas sem sucesso. Devido a idade, a reserva ovariana dela á estava baixa, sendo necessário recorrer ao tratamento de FIV com recepção de óvulos doados.

Foram meses de expectativa, preocupações e medos.

No início desse mês realizamos a sua primeira tentativa de transferência de dois embriões congelados em estágio de Blastocisto.

A ansiedade foi tão grande que desde o 6º dia após a transferência embrionária ela não sossegou e realizou um beta a cada dia, apenas para se certificar se estava mesmo grávida.

A mensagem dela para nós está manhã foi: "Não me arrependo de ter perturbado vocês". A nossa mensagem para ela é: você nunca nos perturbou. Temos imenso orgulho em contar a sua historia!

Ela é assim: vai a luta pelo que realmente deseja, até que esse sonho se torne realidade.

Esse é o presente de casamento que ela vai dar ao seu marido pelos 10 anos de casados: um filho!

Quando se tem um sonho, fé, determinação e perseverança, nada deve impedir que esse sonho se torne realidade, nem julgamentos, tampouco a distância.

Parabéns!!!


Compartilhar:
Imprimir: