Relatos de casos

Caso: Relacionamento Homoafetivo Feminino
Tentativa: 1 FIV
Transferências realizadas: 1
Técnica utilizada: FIV + banco de sêmen de doador anônimo

Está é uma daquelas histórias que temos a honra em compartilhar. Uma historia repleta de amor, entrega e desejo em realizar o sonho de construir a sua família.

Para você, parece impossível que um casal de mulheres possa realizar o sonho de ter um filho gerado por uma delas? Definitivamente, não é! E isso, graças as técnicas de Reprodução Assistida que possibilitam a todos os casais, independente da sua formação, a terem a possibilidade de formarem sua família.

Neste caso, foi realizada a estimulação ovariana em uma paciente (38 anos) e o preparo endometrial na outra (31 anos). Após o período de 10 a 12 dias, realizamos a coleta de 20 óvulos maduros, sendo estes fertilizados com amostra de sêmen de doador anônimo (cujas características foram escolhidas por elas) e os embriões formados, foram cultivados até o quinto dia (D5) após a fertilização. Assim, 2 lindos blastocistos foram transferidos para o útero da futura mamãe de 31 anos.

O resultado deste tratamento foi confirmado com um lindo POSITIVO, que nos fez acreditar ainda mais que o nosso trabalho é recompensador. Pois não existe recompensa maior do que saber que pudemos realizar o sonho delas, que são tão queridas entre todos nós da Clínica.



Compartilhar:
Imprimir: