Clinica Sesma - Amanda Nunes e Nina Ansaroff anunciam gravidez nas redes sociais:…

Notícias

Amanda Nunes e Nina Ansaroff anunciam gravidez nas redes sociais:

- Notícias

O sonho da maternidade finalmente se concretizou para Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC, e sua noiva, a peso-palha também do UFC Nina Ansaroff. As duas lutadoras anunciaram em suas redes sociais que Ansaroff está grávida e esperando uma menina. O nascimento é previsto para setembro de 2020, e o nome já está escolhido: Raegan Ann Nunes. A notícia confirma o planejamento da americana em dar uma pausa na sua carreira durante o período da gestação e do pós-parto.

Amanda Nunes tem 31 anos de idade, e Nina Ansaroff, 34. As duas vinham planejando a gravidez há algum tempo, inclusive dando entrevistas sobre o assunto. Ansaroff havia adiado por algumas vezes a decisão de engravidar em função de bons resultados no octógono - as vitórias sobre Angela Hill, Randa Markos e Cláudia Gadelha. Entretanto, a derrota para Tatiana Suárez no UFC 238 afastou a americana de uma eventual chance de disputa de cinturão, o que contribuiu para que a decisão de engravidar fosse tomada.

"Gente deixa eu dividir minha felicidade com vocês contando os dias para setembro. Raegan Ann Nunes" - escreveu a baiana, em português e inglês.

O anúncio veio junto com a?confirmação de que Amanda Nunes colocará seu cinturão peso-pena em disputa contra a canadense Felicia Spencer no UFC 250, que acontece no dia 9 de maio, em São Paulo.

Amanda Nunes Nina Ansaroff anunciam que estão esperando uma menina para setembro — Foto: Reprodução / Twitter

Fonte:?Globo.com


Compartilhar:
Imprimir: